Impressionante
É impressionante a como o brasileiro tem memória curta, os atleticanos junto com o povo brasileiro.
Não faz um ano, a gente via aqui nesta coluna um sonoro ‘fora MCP’, ‘abaixo o autoritarismo’ e outros textos da espécie, hoje leio que os mesmo grupos fazem movimento pelo ‘volta, Petraglia’.
Entendo que o Dr. Mario Celso foi e é muito importante para o Atlético, devo-lhe gratidão por toda a transformação que promoveu no clube que é nossa paixão, mas politicamente ele se desgastou, ficou sozinho, principalmente por ser temperamental e o nosso Atlético entrou na era do chavismo e mais parecia partidário da república bolivariana.
Como apoio da torcida, a democracia voltou, tivemos eleições diretas e livres, dentro do estatuto do clube em que o candidato da situação foi vencedor.
Entendo que a atual administração deve continuar até o final de seu mandato, pois se o problema é o futebol, não está pior, nem melhor que na gestão do Dr. Petraglia, está exatamente igual.
No meu entendimento existe uma, bem orquestrada, campanha para desestabilizar a atual diretoria e isso é ruim, pois só o Atlético fica no prejuízo. O que o nosso clube precisa é de união.
Sou democrata e por isso apresento o meu apoio a diretoria democraticamente eleita, embora não tenha votado nela.
Um novo golpe de estado não, os atleticanos responsáveis não podem e não devem permitir.
Convoco aqui os atleticanos democratas a dar um basta nos golpes de estado.