O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2009 - 8h00

O que está faltando?

O que está faltando pro Dr. Marcos Malucelli oficializar a contratação do Alex Mineiro?

Jogador que está em fase de negociação não entra em campo até ter sua situação definida.

Como pode o Alex estar sendo negociado para vir ao Atlético e ainda viajar, concentrar e jogar pelo Grêmio?

O próprio diretor de futebol do Grêmio deu entrevista à RBS hoje dizendo que o jogador tem passagem de ida e volta para Porto Alegre e que o clube não tem interesse em negociá-lo. É o mesmo diretor que, segundo informação da Gazeta do Povo, veio a Curitiba em nome do presidente do Grêmio para tratar do assunto com o sr. Marcos Malucelli.

A pergunta é: o que está faltando para o Alex Mineiro assinar com o Atlético?

Sinceramente, não sei… e confesso que o deslinde dessa situação me parece não ser muito favorável, pois, mais uma vez, não acho normal que ele esteja apalavrado com o CAP e entre em campo pelo time que ele inexplicavelmente foi vestir a camisa depois de tudo que sofreu em 2007.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…