500 horas
A diretoria tentou colocar super bonder na ‘areia’, mas o ‘vão’ da ampulheta é grande e desceu um monte de areia junto, colada. Não é ‘super bonder’ que irá remendar o Atlético, muito menos este pode ser remendado.
Contra nosso real rival, não vejo nada de bom, um tem que pisar no outro ou se matam junto.
Olhem quanta areia:
O anel de baixo da Arena será inaugurado na data (areia).
Vamos contratar o Alex (areia).
Libert… (areia).
Diretoria construída de AREIA. Vamos sacudir, vamos soprar, vamos molhar e a Diteroria se desfaz.
O Atlético foi jogar fora para não perder, mas perdeu!
Uma coisa tem que ser dita, o Grêmio não gostava do Petraglia, mas sim do Atlético, pois segurar o cara lá é uma situação clara disto.
Atleticanos, o time pode ter melhorado, mas ainda é candidato a jogar em dias de semana como sexta, segunda. Por isto temos que exigir algo da diretoria ação, ação para por o Atlético até o final do primeiro turno na 6ª colocação. Esta colocação nos permite sonhar com alguma coisa.
Abaixo disto, vamos ter que ver comentários completos de repórteres desportivos, pois no final dos comentários eles dizem ‘e na área de rebaixamento’ e sempre ouvir torcendo para os melhores colocados sejam quem for, sempre ganhar de todos menos de nós, ou seja, torcer contra os clubes quase rebaixados.
Dia chuvoso, começo da noite, depois do horário de serviço, em frente da Arena, dia sem jogo, vários desconhecidos irão se conhecer. A diretoria irá querer abrir o novo setor para ‘colar’ a areia, mas não vai mais ter areia, será a diretoria a iniciar sua transformação, como quando da transição do governo FHC para Lula.
Sorte, Atlético. SORTE.