Contra os vovôs – II
Até os vovôs nos puseram na roda. Pelos comentários da partida, jogamos somente 45 minutos, os outros nós ficamos de pijama em campo, vendo os velhinhos jogarem.
Não marcaram gol com os seus próprios pés, mas de tanto pressionarei a nossa zaga, acabaram conseguindo um gol contra, mas a favor deles.
Não podemos cobrar dos jogadores, técnico e comissão técnica como estamos cobrando, inclusive eu.
Nós temos é que cobrar da nosso presidente e dos conselheiros que estão vendo a banda passar e não tomam nenhuma atitude.
Contratações, sim, mas com critério e responsabilidade para com as declarações de contratações já realizadas ou em fase de realização.
E tem mais! Chega de Alex Mineiro. Temos bons talentos disputando a segunda divisão, mais baratos e mais eficientes do que ele.
Se o Alex nos pediu para voltar, ninguém sabe. O que sabemos é que não queremos mais um encosto por aqui, já chega os que temos na prateleira do CT do Caju.
Saudações e vamos em frente, pois a força da nossa torcida remove até pedras do nosso caminho e faz pernas de pau jogarem, como jogaram contra o Internacional em casa.