Dormência
Estou escrevendo pela primeira vez neste espaço, pois acredito que alguém da diretoria ou comissão técnica de nosso time veja.
Mas acredito que, depois da terrível apresentação de ontem, alguém da diretoria tenha a coragem de ler os textos dos torcedores indignados.
Indignados que, assim como eu, tiveram de assistir (ou ouvir) o desempenho de nosso time. Parecia que entrou de salto alto, pensando que, vencendo o então líder da competição Internacional, poderia detonar o Santo André.
Mas o que que queria ressaltar neste texto é a apresentação de nosso arqueiro Vinicius. Como pode um homem de mais de 1,90m ficar toda hora indeciso na saída do gol? Parece que não aprende nada durante o dia todo treinando. Alguém da comissão técnica precisa fazer um treinamento psicológico nele, pois acho que é medo o que ele faz. E ele não está sozinho nisso. O Galatto é do mesmo time.
Vamos sugerir que ele assista alguns jogos do nosso goleiro da seleção, Júlio César, que, apesar de não ser tão alto, sai do gol toda hora, com uma confiança invejável.
Todo jogo é um sofrimento ver o time rival levantar bola na nossa área!
Fica aqui o meu desabafo e a esperança de que alguém da diretoria ou comissão tenha a coragem de ler os textos da torcida.