Existe treinamento no Atlético?
Acredito que não! Pois os erros cometidos em uma partida no final de semana acontecem no jogo da quarta feira. Vejamos, o Márcio Azevedo é um jogador que sempre começa uma jogada como craque e a termina como verdadeiro perna de pau. Nos treinos ele não é repreendido? Assim não iria repetir as mesmas tolices: não passa a bola na hora certa, dá chutões bisonhos, cruzamentos sempre no pé ou cabeça do primeiro zagueiro adversário proporcionando o contra-ataque dos outros times.
O Rafael Moura como armador de jogadas para os nossos adversários é, na minha opinião, o melhor armado do país, pois com a bola dominada em seus pés, de costas para o gol contrário, ele volta ao meio de campo e sempre erra o passe, o que nos é fatal.
Os chutões do Rhodolfo (não só dele, mas da zaga toda) tentando a ligação defesa ataque, sempre não dá em nada. Isto só eu que vejo? Nos treinamento não dá para corrigir? E isto o time faz independente deste treinador de hoje é coisa antiga.
No futebol amador que nos meus idos 20 anos joguei, existia o joão bobo nos treinos, que todo boleiro sabe o que é, isto é uma receita antiga para aprimorar o passe da bola. Os nossos meias não conseguem acertar passes de 5 metros, a disputa de bola por alto geralmente termina nos pés dos adversários, pois é sempre pra frente o cabeceio e nunca dos lados visando um companheiro.
Por que a incistência de carregar a bola por tanto tempo do Wesley, Marcinho e Chico quando joga no meio?
Com treinamento no CT do Caju estes erros podem ser corrigidos ou eu estou enganado?