O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2009 - 20h02

Existe treinamento no Atlético?

Acredito que não! Pois os erros cometidos em uma partida no final de semana acontecem no jogo da quarta feira. Vejamos, o Márcio Azevedo é um jogador que sempre começa uma jogada como craque e a termina como verdadeiro perna de pau. Nos treinos ele não é repreendido? Assim não iria repetir as mesmas tolices: não passa a bola na hora certa, dá chutões bisonhos, cruzamentos sempre no pé ou cabeça do primeiro zagueiro adversário proporcionando o contra-ataque dos outros times.

O Rafael Moura como armador de jogadas para os nossos adversários é, na minha opinião, o melhor armado do país, pois com a bola dominada em seus pés, de costas para o gol contrário, ele volta ao meio de campo e sempre erra o passe, o que nos é fatal.

Os chutões do Rhodolfo (não só dele, mas da zaga toda) tentando a ligação defesa ataque, sempre não dá em nada. Isto só eu que vejo? Nos treinamento não dá para corrigir? E isto o time faz independente deste treinador de hoje é coisa antiga.

No futebol amador que nos meus idos 20 anos joguei, existia o joão bobo nos treinos, que todo boleiro sabe o que é, isto é uma receita antiga para aprimorar o passe da bola. Os nossos meias não conseguem acertar passes de 5 metros, a disputa de bola por alto geralmente termina nos pés dos adversários, pois é sempre pra frente o cabeceio e nunca dos lados visando um companheiro.

Por que a incistência de carregar a bola por tanto tempo do Wesley, Marcinho e Chico quando joga no meio?

Com treinamento no CT do Caju estes erros podem ser corrigidos ou eu estou enganado?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…