Quem falou que Valencia é craque?
Os pernas-de pau entraram em campo ontem. Vinicius, o breve, projeto de goleiro, a comandar o exército brancaleone que se transformou esse time mixuruca.
Pelo amor de Deus, gente, façam alguma coisa (protesto, carreata, sei lá o que) mas tirem esse x%$#@ do Rafael Moura, coveiro de uma figa. Esse Rhodolfo é uma piada de mau gosto. Pior ainda vai ser a volta do Antonio Carlos no domingo, já estou até vendo as entregadas de bola por essa dupla infernal.
Agora, só pode ser brincadeira chamar esse cabeça-de-bagre do Valencia de craque, como muitos torcedores do Atlético tratam o cara e até mesmo grande parte da mídia comprometida em ferrar o Furacão. Ora bolas, o cara não tem nenhuma noção dos fundamentos desse esporte. É uma barata tonta, não passa uma bola que preste, desarma atabalhoadamente, geralmente faz falta violenta e é expulso, e se mostra perdido em campo. É por tipos como esse e que a torcida apoia, que o time vem caindo a cada ano. Ponham na cabeça: ou o Atlético se renova completamente ou vai pro buraco de vez.
Pra completar a nossa desgraça, o técnico é cego. Deixar aquele poste do He-Man (coitado do personagem do cartoon) plantado todo aquele tempo para só tirá-lo no finalzinho é um atestado de burro, assinado e reconhecido firma.
Já estou até vendo o sofrimento no domingo, mas se por acaso ganharem (o que será um milagre) já vão dizer que estamos a caminho da Libertadores. É a zorra total rubro-negra, afogada completamente na incompetência.