Enfim, Atlético!
Após tantos e tantos sofrimentos, a maioria deles desnecessários, parece que teremos um time de futebol e, melhor ainda, vencedor; escrevo isso porque as possibilidades de termos Alex Mineiro, Claiton, um bom zagueiro e um grande goleiro estão próximas; isso nos deixa alegres, confiantes e com vontade de ir à Baixada.
Dependemos, claro, do fato do Sr. Waldemar Lemos acordar e nesse momento perceber que CHEGA desse arremedo de jogador chamado Rafael Moura. Como querer ganhar de algum time com esse quebrador de bola e mau-humorado atacante (deveria ser), pois é impossível ficar sentado e quieto em nossos jogos no Joaquim Américo olhando aquilo com nossa camisa 9 tão vitoriosa e manto de tantos craques rubro-negros (Washingtons, Alex, Klebão, Oséas, Denis, etc).
Espero, torço, rogo e imploro ao nosso W. Lemos que escale Wallyson ao lado do Alex Mineiro e Wesley; assim, amigos, não há defesa que não trema e não sofra; com Claiton ao lado do Valencia e um bom goleiro, teremos tranquilidade e alegria novamente.
Agora partiremos rumo à Libertadores, sim, pois os adversários estão na mesma e nada melhor do que vitórias em casa e como visitantes. Por favor, Waldemar Lemos, chega de teimosia e escale os melhores atletas que terá em mãos.
Assim poderemos vibrar, gritar e dizer: essa camisa só se veste com AMOR .
Enfim, Atlético novamente!