O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2009 - 8h37

Perguntas

Será que é tão difícil assistir a uma partida de futebol do banco de reservas?

Será que esta comissão técnica é cega ou é totalmente submissa ao Sr. Waldermar Lemos?

O Rafael Moura continua com a frescura de não dar entrevistas, não está jogando nada e é mantido no time porque? O Paulo Baier não aguenta jogar os 90 minutos e fica em campo porque?

Onde está a preparação física?

Disseram dias atrás que não lançariam os garotos por não terem assinado um contrato, mas vão esperar até quando, até não ter mais soluções.

Alex Mineiro tá vindo aí mas fico desconfiado, será que vai jogar alguma coisa ou vai ser mais um fora de forma no ataque, porque não deixam o Eduardo Salles jogar, ah é muito novo ainda não está pronto podem queimar o guri, mas quando for pra um outra equipe não é mais inexperiente aí vem fazer gols no nosso experientíssimo time.

O ‘PREDADOR’ tá chegando aí mas de que jeito? Estão falando em um mês pra começar a jogar até lá já se foram pelo menos oito jogos e se continuar desse jeito pode ser tarde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…