21 jul 2009 - 19h42

Cléo é destaque na fase inicial da Liga dos Campeões

O ex-atleticano Cléo foi o grande destaque da rodada desta terça-feira da segunda fase preliminar da Liga dos Campeões, torneio interclubes mais importante do continente europeu.

O atacante marcou 3 gols na vitória de seu clube, o Partizan Belgrado (Sérvia), sobre o Rhyl (País de Gales), por 8 a 0. Como já havia goleado na primeira partida pelo placar de 4 a 0, o Partizan se classificou para a terceira fase preliminar da Liga dos Campões.

Cléo ganhou destaque nos sites esportivos brasileiros alguns dias atrás, mas por outros motivos. Ao trocar o Estrela Vermelha pelo maior rival, Partizan, integrantes radicais de seu ex-clube fizeram ameaças a Cleo na página destinada ao jogador no Wikipedia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…