Desabafo, não aguento mais…
Com o elenco do Atlético momentâneo, teríamos como montar uma equipe extra, apenas para disputa da suburbana, e acho que ainda penaria um pouco nos jogos…
Mas agora vamos falar de progresso (assim espero). Creio que com a chegada do Alex no ataque, do Claiton no meio, de um zagueiro que está por vir (não sabemos de onde) e segundo algumas especulações um goleiro paraguaio (Cerro Porteño) para por em ordem nossa meta; o time teria outra cara e essas seriam armas para tornar este time de sub-emergente para emergente.
Como dizia aquele candidato a deputado: ‘Chega dos mesmos’.
Sr. Waldemar, dê preferência para quem gosta de jogar bola, que faz isso por amor, por gosto, por vontade.
Tenho alguns amigos que são baladeiros, que vivem nas festinhas, curtindo a night; e em uma dessas saídas destes amigos, por incrível que pareça, neste fim de semana que passou, encontraram um ‘ilustre jogador’, o sr. Rafael Moura, bêbadasso, pra lá de Bagdá… sei que não temos nada haver com a vida do atleta, mas segundo informação ,o próprio jogador falou que estaria negociado já…
Então, só queria dizer, seja mentira ou verdade o que disseram a respeito deste jogador:
– Senhor Rafael Moura, para jogar no Atlético dos Paranaenses tem que ter peito, moral e atitude. Jogador sem alma não joga aqui.
Pode chorar dizendo que a torcida não apóia, que a torcida fala mal, que a torcida vaia, mas basta o senhor jogar futebol que este retrospecto muda…
Esses dias, eu consegui ter um erro em um processo interno na empresa que trabalho e isto me foi prejudicial; então indaguei a meu chefe:
– Pô, quando eu acerto, você não me dá os parabéns e nem aumenta meu salário, e caso eu cometa erros, ocorre o contrário (desconto de salário e críticas).
Vocês sabem o que ele me respondeu?
– Você é pago para acertar e não para errar.
Ei, Rafael (e isto vale para todo que não estão afim de jogar futebol), não chorem, não, vocês são pagos para serem artilheiros, para fazer gols e para jogar bem… Tomem uma atitude enquanto estiverem no Furacão, ou joguem futebol ou peçam pra sair.
Futebol é dinâmico, é vida, mas no caso do Atlético agora, é de causar infarto a qualquer torcedor.