Alex Mineiro, que pena
É Alex, realmente estou com muita pena de você, te considero um dos mais completos atacantes do Brasil, técnico, valente, rápido e inteligente. Mas infelizmente você volta para o Atlético em uma hora errada, nosso time tem a pior defesa dos últimos vinte anos, um goleiro inseguro, uma zaga medíocre, que chuta para onde a chuteira está virada, um meio campo mediano, mas que tem o tempo todo de se preocupar com as falhas da defesa e por isto nada consegue criar.
Conclusão: a bola só vai chegar a você numa ligação direta do goleiro que tenta se ver livre dela até o ataque, e aí, cara, o bicho pega, você acossado pela defesa inimiga, tendo que dominar uma bola alçada a mais de 50 metros e se não conseguir e é certo que não vai, porque não é assim que se joga futebol. Em três semanas você estará sendo vaiado pela torcida e criticado por parte da imprensa que nada entende de bola, como acontece hoje com o Rafael Moura, que, convenhamos, é um atleta dedicado, brigador e muito bom, mas no Atletiba ganhou o prêmio de bum bum bum de uns radialistas que deveriam estar transmitindo briga de galo, pois de futebol nada entendem.
E para agravar mais o problema, temos um presidente que não vê um palmo a sua frente. Portanto, amigo, seja bem-vindo, vou rezar por você, mas não gostaria de estar em sua pele.