Até quando as mesmas desculpas?
Pois é, ontem foi mais um jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro e mais uma derrota. O pior foi ficar sofrendo, na aula, escutando no radinho, a pressão que o Santos estava exercendo no nosso time.
A situação está ficando cada vez mais complicada.
A nossa zaga, que é a segunda mais vazada no campeonato, provavelmente vai perder o melhor zagueiro do time (o Rafael Santos está praticamente acertado com um time da Itália).
E o nosso presidente diz que não precisa de nenhum reforço com a saída do Rafael Santos.
Pô, será que só os torcedores enxergam que a defesa é muito ruim?
Que precisa de um reforço de peso, para a zaga e não mais uma aposta?
A gente precisa de um zagueiro tarimbado, experiente, para se juntar ao Paulo Baier, Alex Mineiro e Claiton.
Concordo que a diretoria vem fazendo o possível para qualificar o time e dou os meus parabéns pelas contratações do Alex e do Predador, mas ainda precisamos de mais uns dois jogadores, o tal zagueiro experiente e mais um meia de criação, pois está triste de ver a nossa saída de bola. É sempre na base de chutão. Tipo jogo de futebol de várzea.
Parece que os treinos não estão sendo realizados de maneira correta no CT, né, Seu Waldemar?
Bom, estamos chegando ao meio do campeonato e ainda estamos MUITO próximos da zona da degola, portanto, estamos caminhando para a mesma situação que passamos no ano passado.
Vai ser mais um Campeonato Brasileiro de sofrimento por parte da torcida. Só espero que o Claiton e o Alex Mineiro possam resolver um pouco os nossos problemas.
Que Deus nos ajude.