Jogamos como nunca, perdemos como sempre!
O momento do Atlético tem sido assim, joga-se bem quando está no limite e precisa e quando imagina-se um salto na classificação o time expõe toda sua fraqueza que é notória há alguns anos.
Insistir em fazer aquilo que já deu errado só pode ter as mesmas consequências… esta é a causa do erro! Jogadores como: Antonio Carlos, Rhodolfo, Marcinho, Vinicius e Rafael Moura, todos estes já provaram que não podem contribuir mais do que está aí no momento! Não há condições de jogar 38 rodadas com um time no limite!
O problema não é nem técnico ou tático, é de talentos e bons jogadores, este elenco aí é praticamente o mesmo que quase nos rebaixou! Então, apostar nos mesmos achando que chegaremos em Libertadores é ilusão! Este time é pra chutar cachorro morto!
Salvo algumas peças, o Atlético precisa de um ‘pacotão’ pra melhorar este elenco: goleiro, 2 zagueiros e um meia armador de qualidade.
Alex e Claiton com certeza podem ajudar, mas precisamos de mais…. e principalmente o líder que o Predador pode ser pra este time, que não tem boca pra nada!
Queira Deus que todo esse quadro mude e em breve possamos retornar aos primeiros lugares.
Pra frente, Atlético!