O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2009 - 13h49

O famoso “me disseram”

O Sr. Elias Cordeiro deveria investigar mais suas fontes antes der escrever baboseiras como:

‘Uma fonte me informou que elas são introduzidas de forma camuflada em uma cadeira de rodas, nas costas de um cadeirante, nas partes íntimas das mulheres e dentro dos sinalizadores.’

Isso não existe, é uma bela teoria da conspiração! Se alguém vai ao jogo disposto a arranjar confusão, ele vai arranjar, independente de ter ou não bombas – como a torcida do coxa que arremessou uma cadeira.

Se o senhor me mostrar como se esconde uma bomba dentro de um sinalizador eu juro que pago uma caixa de cerveja!

Outra baboseira sua:

‘E o presidente Marcos Malucelli, alguém já viu alguma manifestação dele contrária a Fanáticos enquanto proporcionam essa vergonha nacional? Claro que não, ele é conivente, está fechado com aquela torcida, interessa-lhe o apoio dessa facção.’

1º Os fatos ocorridos envolvendo bombas não envolvem a Torcida Organizada Os Fanáticos. Afirmar que era a torcida porque haviam pessoas que estavam com adereços da TOF é fácil. E quem estava com camisa do Atlético era o quê? ‘Marginal’ não organizado? Qualquer um pode comprar uma camisa do Furacão ou da torcida.

2º No episódio das bandeiras tapando as transmissões do PPV no jogo contra o Galo Mineiro, houve a participação de integrantes sim da torcida, integrantes que foram expulsos!! E por causa dessa atitude o presidente Malucelli proibiu sim por 3 jogos a entrada de bandeiras. Se você, que se diz atleticano e vai ao jogo deve ter percebido.

3º Que diretoria não quer o apoio da torcida? Só o seu amigo PET que não quer!

Ao senhor Marco Aurelio Marrero:

É facil falar da torcida do Flamengo assistindo Globo Esporte, eles até colocam a letra para você decorar. Se você for assistir a um clássico no Maracanã, vai ver como o buraco é mais embaixo.

Falar que nossa torcida não tem músicas de incentivo é estranho. Ou o senhor só escuta o que quer no jogo ou é mais um que faz parte do grupo do ‘me disseram’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…