O famoso “me disseram”
O Sr. Elias Cordeiro deveria investigar mais suas fontes antes der escrever baboseiras como:
‘Uma fonte me informou que elas são introduzidas de forma camuflada em uma cadeira de rodas, nas costas de um cadeirante, nas partes íntimas das mulheres e dentro dos sinalizadores.’
Isso não existe, é uma bela teoria da conspiração! Se alguém vai ao jogo disposto a arranjar confusão, ele vai arranjar, independente de ter ou não bombas – como a torcida do coxa que arremessou uma cadeira.
Se o senhor me mostrar como se esconde uma bomba dentro de um sinalizador eu juro que pago uma caixa de cerveja!
Outra baboseira sua:
‘E o presidente Marcos Malucelli, alguém já viu alguma manifestação dele contrária a Fanáticos enquanto proporcionam essa vergonha nacional? Claro que não, ele é conivente, está fechado com aquela torcida, interessa-lhe o apoio dessa facção.’
1º Os fatos ocorridos envolvendo bombas não envolvem a Torcida Organizada Os Fanáticos. Afirmar que era a torcida porque haviam pessoas que estavam com adereços da TOF é fácil. E quem estava com camisa do Atlético era o quê? ‘Marginal’ não organizado? Qualquer um pode comprar uma camisa do Furacão ou da torcida.
2º No episódio das bandeiras tapando as transmissões do PPV no jogo contra o Galo Mineiro, houve a participação de integrantes sim da torcida, integrantes que foram expulsos!! E por causa dessa atitude o presidente Malucelli proibiu sim por 3 jogos a entrada de bandeiras. Se você, que se diz atleticano e vai ao jogo deve ter percebido.
3º Que diretoria não quer o apoio da torcida? Só o seu amigo PET que não quer!
Ao senhor Marco Aurelio Marrero:
É facil falar da torcida do Flamengo assistindo Globo Esporte, eles até colocam a letra para você decorar. Se você for assistir a um clássico no Maracanã, vai ver como o buraco é mais embaixo.
Falar que nossa torcida não tem músicas de incentivo é estranho. Ou o senhor só escuta o que quer no jogo ou é mais um que faz parte do grupo do ‘me disseram’.