O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2009 - 13h42

Técnico meia boca

É, a coisa está realmente complicada! Alguém tem que conversar com o Rafael Moura, Marcinho e Paulo Baier (se é Baier é bom – será mesmo)?

Quando Paulo Baier foi contratado, fiz um comentário colocando em dúvida seu vigor físico por ter uma idade avançada para a prática do futebol, e fui duramente criticado por um torcedor apaixonado, mandando inclusive que torcesse para os coxas.

Parece inclusive que o nosso CT mais moderno da galáxia está fazendo com que Paulo Baier piore seu condicionamento.

Nestas horas é que a gente percebe o quanto um técnico é importante; Luxemburgo mudou totalmente a forma do Santos jogar e precisou somente do intervalo, enquanto o nosso inventor conseguiu piorar o time no segundo tempo.

Esta diretoria está colhendo os frutos da antiga, como, por exemplo, a entrada do dinheiro da venda de Cristian e Michel Bastos, quero ver quando a árvore parar de dar frutos o que vai ser.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…