As palavras do presidente
Acabei de ouvir a entrevista dada pelos Srs. MM o Sr. Geara. Então, torcedor rubro-negro que por acaso não ouviu, está lá no site oficial. A propósito, na entrevista o SR MM afirma que o mandato dele é por 3 anos, então vamos ter que aguentar.
Bem, a princípio as palavras do presidente apresentam um contraste de animador e desanimador. Animador quando ele fala que o CAP ainda chegará entre os primeiros colocados, animador até mesmo quanto ao planejamento que ele apresenta para o futuro.
Mas é muito desanimador quando ele afirma não vai contratar mais ninguém, salvo para reposição de peças. Quando ele afirma que nossa zaga não precisa ser reforçada porque já tem jogadores para suprir a eventual ausência de outro jogador.
Sr. MM, não é questão de repor, é questão de QUALIFICAR. Um time que tem a pior defesa do torneio, que leva goleadas, que tem dois goleiros instáveis que sequer sabem sair jogando, precisa de QUALIFICAÇÃO.
Digo mais, não adianta trazer o Alex Mineiro e ter jogadores de qualidade na frente, como Wallyson, Patrick e o próprio Rafael Moura se a bola não chega lá!
Atualmente todos criticam o Rafael Moura, mas pergunto: a bola tem chegado nele? Ele tem perdido gols? A resposta para as duas perguntas é não, pois nem chances de gols ele tem tido.
Então, como julgar o rapaz? Craque ele não é, mas não podemos negar, quando a bola chega nele é rede. Então o nosso meio de campo tem que ser qualificado, porque nem Marcinho e nem Paulo Baier estão fazendo a bola chegar no ataque.
Outra opção é o Sr. Waldemar Lemos se virar para fazer este meio de campo fazer a bola chegar ao ataque.
Então, Sr Malucelli, eu sinto lhe dizer, mas tem que contratar no mínimo mais 3 jogadores PARA SEREM TITULARES, um para a zaga, outro para o meio de campo e um goleiro. Vinicius e Galatto só servem para serem reserva.
É isto.