O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 21h15

E a ‘brisa’ soprou novamente

O Atlético saiu no lucro com esse resultado de 3 x 1, poderia ter levado quatro, cinco, seis ou mais.

Isso que o Atlético tem colocado em campo, como já comentei anteriormente, não ganha nem dos times da suburbana de Curitiba.

É incrível a displicência com que se entra em campo, com os gols infantis que leva, os chutões, um meio de campo inexistente, aliás, uma nulidade como time, só comparável ao famoso ÍBIS.

É, seu Alex Mineiro, caso não venha se aposentar até o final do ano, quem sabe em 2010 teremos em sua pessoa um reforço para o Atlético não cair para a Série C do Brasileiro de 2011.

Ainda guardo as palavras do MP:

– “Que não é desonra alguma jogar na segundona do Brasileiro, que é a coisa mais normal do mundo”.

Sabe que o presidente MM e o Lemos estão levando essas palavras ao pé da letra?

E até eu, do jeitão que o Atlético está jogando e com a qualidade do plantel, já estou me acostumando com a idéia.

E mais uma vez a brisa fria e triste está empurrando o Clube Atlético Paranaense para a Série B do Brasileiro.

E como diz o velho ditado: o negócio é relaxar e gozar. Mas está mais para sermos objeto de gozação do que qualquer outra coisa.

Até o próximo sofrimento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…