O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 20h08

Força, Furacão

Mais um jogo difícil, como todos na primeira divisão. Novamente cresce a expectativa de uma vitória atleticana.

Vamos lá, jogadores do Clube Atlético Paranaense, hoje é o dia, comam grama se for preciso, suem essa camisa até não conseguirem andar, vão pra cima deles, façam renascer a força da Baixada.

Alex Mineiro chegou, Claiton foi apresentado, o seu Waldemar fez as mudanças esperadas no time, com a ajuda do árbitro catarinense do jogo contra o Santos, hoje é o nosso dia.

Por falar nisso, seu Waldemar, não precisamos de jogadores ‘bonzinhos’, precisamos de feras em campo, cada um tem dar um pouco mais a esse time, afinal, os primeiros beneficiados com o sucesso vão ser eles mesmos, os artistas do espetáculo.

Vamos chutar mais contra o gol adversário, o goleiro deles também pode falhar, vamos sufocar, tentar mais o drible nas proximidades da área. Vamos lembrar de fazer os cruzamentos da linha de fundo, e não do meio de campo, vamos marcar mais, incomodar, roubar a bola e sair no contra-ataque, estamos na nossa casa.

Se precisar, aplique uma injeção de adrenalina em cada um, dê um choque, faça alguma coisa prá esses caras entrarem ligados.

Hoje a vitória é nossa!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…