O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 13h37

Perda de mando e direitos

Como fica o meu direito de torcedor que não teve envolvimento com as maluquices praticadas do outro lado do estádio? Para esta pergunta, estou avaliando acionar o PROCON.

Como vamos agir para evitar coisas do tipo da alegação dos ‘troxas’ de que não são responsáveis afirmando: ‘…fica claro que a prevenção e repressão da torcida é do mandante.’? Para esta pergunta, tenho uma proposta a fazer para a nossa competente diretoria: A revista para os visitantes será integral. Principalmente se forem ‘troxas’ e ‘parasitas’. O adversário que quiser ver jogos na Arena sujeitar-se-á a revista integral, pois como afirmou o Policial Militar responsável pela segurança no dia do fatídico jogo, ‘… as meninas levam as bombas no sutiã e nas calcinhas e é impossível encontrá-las’.

Cães farejadores deveriam ficar à entrada para identificar essas criminosas.

Outro assunto é a rapidez do julgamento. Quando foi marcado o julgamento, fiz um comentário em um dos jornais da cidade dizendo que isto esta me cheirando tapetão para ajudar Fudidense e Bostafogo. Não deu outra. Na mosca.

E a nossa imprensa, que beleza, hein? Que mediocridade. Escutei outro dia um imbecil destes que acha que saber comentar futebol dizer que o Atlético errou ao contratar novamente o Alex Mineiro. Uma de suas palavras foi: ‘…e se o Rafael Moura fizer dois gols no próximo jogo? Vão colocá-lo na reserva?’.

O ‘próximo jogo’ foi contra o Santos. O Rafael Moura não jogou nada e o dito imbecil, insitia em afirmar que ele corria, se esforçava, era o único que se destacava, como que querendo justificar suas colocações anteriores. É um ponei mesmo (para mim, jumento) como afirma seu próprio companheiro de rádio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…