Fase ou técnico ruim?
Algo me diz que o problema do Furacão não é a fase.
Alguns meses atrás nosso querido Geninho era quem comandava a equipe, apesar de não contar com um bom elenco livrou o Atlético do rebaixamento em 2008, conquistou o Campeonato Paranaense, coneguiu uma boa atuação na Copa do Brasil e apresetava um time organizado durante o jogo. Iniciou-se, então, o Brasileirão 2009, um começo ruim, mas como o elenco do Furacão não era possível apresentar algo muito superior, aí Geninho acaba pedindo demissão.
Após a demissão toda torcida rubro-negra esperava um nome a altura do técnico anterior para que tivessemos a chance de sonhar ao menos com uma Libertadores, porém a diretoria apresenta o Sr. Waldemar Lemos, e o que se viu desde então? Um time desorganizado e incompetente para marcar gols.
Não existe essa de dia ou fase ruim, ou ainda declarações como ‘hoje não era o nosso dia’, existe apenas uma declaração: ESSE NÃO DEVE SER O NOSSO TÉCNICO! Um homem que vendo o time perder é incapaz de trocar meia duzia de palavras com os jogadores na beira do gramado. Faça-me o favor, precisamos de alguém com atitude e que possa organizar o time, pois senão não sonharemos nem com a Sul-americana.
Acorda, Malucelli!