Técnico experiente
Para mim, o grupo de jogadores do Atlético é bom se tivéssemos um padrão de jogo, onde o time não tenha medo de jogar, principalmente na Arena.
Assim como Bob Fernandes, Lemos foi um aposta que não deu certo, pois é um treinador que, apesar dos seus 57 anos, não tem a bagagem para comandar um time com a torcida e a estrutura que tem o Atlético.
Apesar de achar Emerson Leão arrogante, é inegável que ele é um dos melhores do Brasil e com um currículo invejável como jogador e como treinador; com um time jovem, em 2002, levou o Santos ao seu primeiro Campeonato Brasileiro.
Outro cara que admiro é Parreira, com a sua fala mansa, calmo, mas inteligente. Afinal, quem não lembra do melhor lado esquerdo do mundo, quando o Corinthians ganhou a Copa do Brasil? O único e principal problema são os salários dos dois.
Outros de menor calibre podem pintar na Baixada, como Wagner Mancini e Sérgio Guedes, mas é de fundamental importância que tenhamos um técnico que conheça o clube, seja vencedor e Lemos que me desculpe, mas sua carreira não mostra isso. Hoje ele ainda é o treinador, mas depois de quarta-feira, em caso de derrota no Serra Dourada, possivelmente ele dará adeus à Baixada. Se ele conseguir empatar já será um belo de um negócio para a torcida atleticana.
Mudar a forma de pensar para conseguir o que se quer, esse tem que ser o pensamento da cúpula rubro-negra, para que possamos ter o mesmo respeito dos demais times do Brasil.