O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 13h16

Vergonha… que fase sem-vergonha!

Há tempos não sentia tanta vergonha do time. Um sábado frio e chuvoso, com toda disposição a torcida se apresentou em bom número. Cantou, se esgoelou e… nada!

O time não teve a mesma disposição. Devia ser a chuva que deixou os jogadores tímidos. Mas pior foi, ao final do jogo, ouvir o desastroso treinador declarar que o time jogou bem, que jogamos um futebol moderno e que só Deus sabe se vamos sair da ZR.

Alô, diretoria, tem alguém aí?

Se o treinador não tem convicção alguma no que faz, manda embora. Aliás, não tinham nem que ter trazido o figura. Já na primeira entrevista mostrou que não é treinador, e muito menos pro nosso Atlético!

Senhor presidente, imploramos para que acorde! Já passamos da 14ª rodada. O primeiro turno está findando. Sinceramente está com esperança ainda de disputar alguma coisa a não ser a não queda?

Só rindo, só fazendo piada, porque é inacreditável a que ponto chegamos.

Eu nunca senti, mas hoje estou sentindo vergonha!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…