Mistério na Baixada
Atlético Paranaense, 14 jogos e 12 pontos. Três vitórias, três empates e oito derrotas. 14 gols pró e 26 contra, com saldo negativo de 12 gols. Com um aproveitamento de apenas 28,6% na Série A do Brasileirão, o Furacão vive uma situação delicada na competição, mesmo a 24 rodadas e 72 pontos do fim da disputa.
Mesmo com esta campanha, Marcinho é titular, porque será? Wesley foi o melhor jogador contra o Internacional e também contra o Avaí e pode não jogar. Wallyson, de promessa do campeonato, elogiado pelo Vanderlei Luxemburgo a nível nacional é simplesmente colocado na banco e o sonolento Marcinho é titular.
Temos Waldemar Lemos no comando do time colocando o Alberto para jogar, mesmo sabendo que ele não tinha condições físicas para tal. Aliás, porque o Riva de Carli não avisou ao Waldemar que o Alberto não tinha condições de jogo?
Porque o Waldemar tem o aproveitamento acima e ainda é o técnico? Vejam dos últimos 12 pontos ganhamos 1, RIDÍCULO. Pior de tudo, somente se perder amanhã, ou seja, se amanhã formos para a Lanterna do campeonato, pode ser que o Waldemar caia.
Outro mistério, o que está acontecendo com a torcida? Muitos pediram a saída do Geninho, demorou para protestar contra o Waldemar, está interditando o campo e agora vem com a Piada do Leandro Nihues. Mas, até a torcida está de brincadeira?
Espero que o Malucelli não escute e traga um técnico de pulso firme, capaz de comandar este time a fim de tirar da segundona.