O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2009 - 8h49

Vamos nos recuperar

Já está na hora de começar uma recuperação de alguns jogadores que pode fazer a diferença neste campeonato.

Eu já vi o Rafael Moura jogar muita bola, e não estou acreditando no que está acontecendo com ele. Alguém tem que chegar e conversar com o jogador para saber, qual é o problema que o atinge e o ajudar a reencontrar o seu futebol.

Outro apesar de já o ter criticado muito, é o Antonio Carlos, que ao iniciar a suas primeiras partidas, demonstrava ser o zagueiro dos sonhos, mas, veio decaindo e hoje é alvo de críticas como o Rodolfo, que foi outro que nos deixou com muitas esperanças e que está no mesmo patamar atual do Antonio Carlos.

O elenco no geral não é ruim, temos jogadores que brilharam em outros clubes, como Paulo Baier no Goiás, Zé Antonio no Flamengo, Marcinho no Cruzeiro e Valencia, Galatto, Vinicius, Marcio Azevedo, Wallyson, Alex Mineiro, Claiton e Wesley que fizeram bonito em outros clubes e também aqui no Atlético.

E com um time destes, não dá para entender o que está acontecendo!

Eu estou lembrado que em 2001, foi contratado uma psicóloga para ajudar o Geninho na parte emocional do time.

Será que não devemos ir atrás de uma profissional como está para ajudar o Waldemar Lemos ou um outro técnico a colocar o emocional deste jogadores a encontrar o equilíbrio necessário para suportar e dar o impulso necessário ao caminho das vitórias.

Não é fácil passar por uma fase destas, e acredito que eles realmente trabalhem no CT do Caju, mas, eles tem que acreditar que este trabalho vai dar frutos.

Nós torcedores acreditamos em nossa força, agora alguém tem que ajudar estes jogadores a acreditar nas forças deles.

Vamos nos mobilizar para sair desta situação, e ajudar o clube a arrumar a casa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…