O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 12h43

Bando

Isso que todos chamam de time do Atlético, na verdade é um bando.

Time de futebol pode ser citado como exemplo qualquer um do nosso futebol amador (suburbana), pois os atletas, além de terem seus empregos normais, ainda encontram tempo para treinarem e disputarem os campeonatos.

Isso tudo, sem receber nada, somente por amor a arte de jogar bola.

Agora, o bando chamado de time de primeira divisão do Clube Atlético Paranaense, que tem um dos melhores CTs do Brasil, não sabe o que é jogar futebol.

A diretoria contrata técnicos considerados ‘restos’, a preço que não compromete o caixa e espera que o time, digo bando, dê resultado.

Esses caras que estão aí, se dizendo jogadores do CAP não ‘vestem a camisa’ do clube. É cada um por si e Deus por todos.

Antes de o Atlético cair para a segunda divisão e perder a metade da cota do dinheiro da televisão, não seria melhor investir um pouco mais agora, nem que feche o ano com débito, do que amargar a segundona e com a cota reduzida?

Quanto a perda de mando de campo, todo mundo que vai a estádio sabe que aqueles vagabundos que ficam batendo boca com os torcedores adversários são sempre os mesmos.

O clube poderia muito bem ter detido, aleatoriamente, uns 5 ou 6 vagabundos daquele bolo e deixasse que eles entregassem os verdadeiros culpados. Pelo menos o clube não seria punido.

Diretoria, vamos abrir o olho. Vocês estão fazendo muitas besteiras e os torcedores não vão ficar acomodados vendo o ‘bando’ passar.

Se tivermos de perder mais mandos de campo para a diretoria tomar providência, sou voluntário a ajudar nessas perdas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…