Chega de tanta humilhação
Novamente o Atlético nos decepcionou em mais uma partida medíocre, agora contra o Goiás, perdendo por três a zero, numa noite trágica para nosso Furacão e seu ‘futebol’ que não existe mais. Além disso, a torcida está cansada de ser motivo de chacota e humilhações, dividindo os últimos lugares da tabela, atrás até mesmo do time verde.
Nossa diretoria parece estar brincando com o brio atleticano, pois, não fazem nada para mudar o que vem acontecendo com o CAP, diretoria esta, que aí está, encabeçada pelo então presidente Malucelli, fazendo belos discursos, mas sem nenhuma atitude quanto a equipe, que já vinha mediana para insignificante, desde os tempos de Sr. Mario Celso Petraglia. Atraíram a torcida com belos discursos, mas na realidade, continuam fazendo a mesma administração e tendo os mesmos pensamentos do ex-presidente Petraglia, são muito bons de conversa e exímios ludibriadores, nunca pensaram no futebol e muito menos em títulos (como na administração anterior), sendo que estas são as coisas que realmente importam para um clube e sua torcida.
Deixaram-nos a mercê de toda a sorte, não se preocupam em ter um quadro de jogadores competitivos e que possam vir a deslumbrar títulos, mas subestimam a inteligência e a paciência do torcedor, que, como já foi dito, não agüenta mais tanta humilhação.