Deus me livre: Antonio Lopes de novo, não!
Estão difíceis esses nomes cogitados até agora, acho que nenhum consiga tirar o Atlético da segunda divisão, todos fracos e sem nenhuma inteligência, são treinadores que não conseguem mudar o perfil dos jogadores dentro de uma partida.
Talvez o Cuca, mas acho que também é um mosca morta.
Lembrei do Tite, ele tem um perfil interessante.
Mas acho que se o técnico sair dessa lista continuaremos ferrados.
Acho que tem que ser um cara que chegue e mande a metade desses jogadores bunda-mole embora, e acho que no atual futebol brasileiro somente o Luxa teria peito para isso.
Então a constatação é uma só: estaremos na segunda divisão no ano que vem.
Pois, levando em consideração os dois últimos técnicos que estiveram na direção do Atlético, nada mudou, tudo continuou na mesma lerda.
É incrível, mas acho que se pegar um time da região metropolitana de amadores e jogar o uniforme rubro-negros neles, com certeza eles iriam jogar mais que que esse monte de pernas-de-pau.
Ontem eu só consegui assistir 10 minutos de jogo e fui dormir, porque mesmo assistindo um jogo de amadores eu nunca vi nada tão feio na vida, é ridiculo esses caras se dizerem profissionais.
Devem ser profissionais na caixeta, no truco, no bilhar, agora, futebol, acho que nem assistem, porque se assistissem eles com certeza aprenderiam que só ganha jogo que acerta dentro dos três paus e não ficando tocando na intermediária.
Nojo, asco, raiva, ódio é o que a gente sente quando vê esses caras entrando em campo; sinto vergonha de dizer que sou torcedor desse time de lerda.
VOLTA, PETRAGLIA…