Mais chinelada
Agora é a hora de Ocimar Bolicenho, paranista de carteirinha, mostrar a que veio. Se é considerado ‘golpe’, destituir a diretoria, legitimamente eleita por maioria de votos dos próprios atleticanos, demitir o Diretor de Futebol não é. É preciso, Sr. Ocimar, agir e agir com rapidez para acabar com a baderna que virou o departamento que o Sr. dirige.
Não é possível, ouvir de um treinador que ele pediu para sair no domingo e o Diretor de Futebol não fez absolutamente nada. Deixou a coisa rolar mais uma semana, expondo o clube ao ridículo, expondo atletas à execração pública e expondo os torcedores ao desespero, ouvindo os comentários que ouvimos durante a transmissão do jogo de ontem.
Sr. Ocimar, queremos ação. Afinal não é por amor ao Atlético que o Sr. aceitou este cargo, se assim fosse, todos nós sabemos que o Sr. estaria na Vila Capanema. Então, pelo profissionalismo, pelo dinheiro que o Sr. recebe e por respeito à nação rubro negra: TOME UMA ATITUDE, URGENTE!! Antes que sua cabeça seja nosso requerimento legítimo.