O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 12h45

Mais chinelada

Agora é a hora de Ocimar Bolicenho, paranista de carteirinha, mostrar a que veio. Se é considerado ‘golpe’, destituir a diretoria, legitimamente eleita por maioria de votos dos próprios atleticanos, demitir o Diretor de Futebol não é. É preciso, Sr. Ocimar, agir e agir com rapidez para acabar com a baderna que virou o departamento que o Sr. dirige.

Não é possível, ouvir de um treinador que ele pediu para sair no domingo e o Diretor de Futebol não fez absolutamente nada. Deixou a coisa rolar mais uma semana, expondo o clube ao ridículo, expondo atletas à execração pública e expondo os torcedores ao desespero, ouvindo os comentários que ouvimos durante a transmissão do jogo de ontem.

Sr. Ocimar, queremos ação. Afinal não é por amor ao Atlético que o Sr. aceitou este cargo, se assim fosse, todos nós sabemos que o Sr. estaria na Vila Capanema. Então, pelo profissionalismo, pelo dinheiro que o Sr. recebe e por respeito à nação rubro negra: TOME UMA ATITUDE, URGENTE!! Antes que sua cabeça seja nosso requerimento legítimo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…