O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 12h45

Mesmice

Chega de mesmice. Felizmente soube que Leão recusou o convite. Obrigado. Não havia ninguém pior para o momento. Se querem um disciplinador peguem o Alexandre Gallo ou o interino que comandou o Grêmio enquanto não chegava Autuori. Jovens e com ambição para nos tirar do fundo do poço. O ideal, contudo, seria sair deste círculo vicioso do verdadeiro cartel de técnicos de contratos absurdos.

Como todos sabem o problema não é técnico mas falta de jogadores de melhor nível.

Não seria a hora de ousar um nome novo com salário compatível com a realidade e com a economia daí decorrente investirmos em jogadores.

Não se diga que não tem jogadores no mercado. Na segunda divisão tem dezenas de atletas que jogariam com certeza como titulares de nosso time. Ex: Rafael Coelho (jogador para comprar com garantia de retorno), Fernando (goleiro) e Elton do Vasco; Anderso Pain da Portuguesa; Léo Jaime, os dois zagueiros da Ponte; Marcão e Gil do Atlético Goianiense; Sandro e Ivan do ABC dentre outros.

Na atual situação só a coragem de inovar nos livrará do abismo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…