Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça
Hoje resolvi escrever o que estou sentindo ou o que a nação atleticana está sentindo.
Uma vergonha por um time medíocre sem raça sem alma.
Precisamos reaver nossos projetos e planos e a torcida começar a reagir. Saiu uns comentários que tem jogadores saindo para a noitada, que tem panelinha no elenco.
Vamos fazer mutirão em todos os bares da cidade e verificar se isso existe mesmo.
Queremos que seja liberado para vermos os treinamentos que os jogadores faça uma reunião e se comprometam com a torcida e que não está satisfeito caia fora.
Não é possível deixar deste jeito. O furacão é minha vida é uma das alegrias da minha existência se o Atlético ganha tudo é melhor, mas hoje uma nação acordou triste e o clima em Curitiba ajudou-me o Sol não quis aparecer há muitas lágrimas e sofrimento, pois ser atleticano é especial é algo indescritível.
O Atlético nos faz cantar, dançar o atlético é a nossa paixão nossa vida, respiramos isto.
Diga-me qual clube que teve tanto sócio quando seu time não apresentava bom futebol, não houve somente o nosso querido Furacão.
Quantas embaixadas temos que acompanha nossos jogos em todo Brasil e exterior, pode existir torcidas gigantes de todos os tipos, mas nenhuma se compara com a nossa torcida ela é especial.
Irei fazer as palavras no Petraglia as minhas O FURACÃO NÃO VAI CAIR sabe por que por temos a torcida mais apaixonada, porque depois de tido o que construímos depois de tudo o que já realizamos não iremos jogar fora um sonho, que foi construído com muito esforço, desacreditado e conseguimos nos ressurgir das cinzas.
Muitos querem nossa queda, pois não conseguem acreditar no que já conseguimos muitos nos invejam e sabem que não irão conseguir o que temos.
Então pra estas pessoas iremos mostrar que somos o furacão que as folhas irão começar a balançar que as nuvens irão se mover e que da brisa começara uma ventania na qual irá transformar-se novamente no FURACÃO.
E tenho certeza que iremos dar a volta por cima, iremos voltar a cantar, vibrar, dançar e chorar de alegria.
A TRADIÇÃO VIGOR SE JAÇA NOS LEGOU A SANGUE FORTE, RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPIA MORTE.
ATLÉTICO, ATLÉTICO
CONHECEMOS TEU VALOR
E A CAMISA RUBRA NEGRA
SÓ SE VESTE POR AMOR