O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2009 - 13h38

Vamos afastar mais gente

Será que não daria para aproveitarmos o afastamento dos perebas e também já afastar, por falta de preparo, a nossa DIRETORIA TODA? Ela contratou estes problemas e também contratou um técnico (hic!) que ninguém queria que viesse – a torcida já viu desde o começo que era enganador e falastrão (tipo Givanildo).

Sr MERDUCELLI e sua trupe de trapalhões (inclusive o paranista do OCIMAR) dêem o fora daí e deixem o Furacão para quem entende de futebol. Vão pra casa ‘cuidar das crianças’, administrar um TIME DE FUTEBOL é pra gente que sabe o que faz e o que contrata. Aproveitem e peçam afastamento temporário (uns 20 anos, no mínimo) para ‘reparar a forma física’.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…