O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2009 - 14h53

O contratado, o afastado e o convidado

Convidaram, ou melhor, contrataram o delegado para assumir o cargo técnico do Furacão, e afastaram definitivamente o Alberto.

Não concordei com ambas as atitudes. A primeira não era do agrado da grande maioria da torcida rubro negra e a segunda uma falta enorme de consideração e respeito por um jogador que tem muita consideração pelo clube.

Acham que assim estão resolvendo todos os problemas do Furacão. Estão completamente enganados. Os problemas são técnicos e de relacionamento entre os atletas desde a chegada do Geninho no final de 2008, e quem vive o dia a dia com eles percebe e como o Riva comentou, existem fatos que atrapalham uma equipe, um dos fatos é a falta de relacionamento amigável entre os jogadores.

Tiram o Antonio Carlos, Rafael Moura, o Netinho e o Zé Antonio, talvez por serem estes os pivôs das discórdias no grupo. Como já relatado por declarações de Rafael Moura e Antonio Carlos acusando os colegas do grupo de corpo mole ou a atitudes como a do Netinho de bater de frente com o treinador. O Zè Antonio acredito que foi mesmo pela questão técnica, agora o Alberto, para este deveria sim o ter feito um convite para o manter no Clube, pois acredito que tem muito a ensinar as futuras gerações de base do Clube.

Para resumir o que está se passando no Furacão, foi o que vimos ontem, contra o Fluminense.

Vencer o Fluminense era uma obrigação, apesar do jogo não ter sido na Baixada, mas o time carioca é muito mais inferior do que o nosso. E não poderia ser outro resultado, se não a vitória.

Só que não adianta mudar de técnico, pois o problema é técnico na equipe toda, os jogadores demonstravam em suas expressões o desanimo pelo jogo. Só que jogou com vontade animado, foi o Azevedo, ele sim demonstrou vontade e jogava por todos, os demais como o Raul estavam era mais atrapalhando o Azevedo do que o ajudando.

Tem que sair do time o Marcinho e o Rhodolfo, ainda não estão correspondendo e quanto ao Raul. Alguém tem que conversar com ele para que o oriente a não cometer faltas infantis para não prejudicar o grupo inteiro.

Outro assunto é a possível volta do Leandro Niehues, este sim já deveria ter sido reintegrado ao Furacão. O que ele fez no J. Malucelli em 2008 e está fazendo no campeonato da série D do nacional o credencia como merecedor, não de uma vaga de auxiliar técnico, mas de técnico do Clube Atlético Paranaense.

É um jovem treinador, mas o nó que ele deu no Geninho, já é coisa de treinador experiente.

Já que Malucelli acredita mais no delegado do que no jovem Leandro, então que ambos sejam bem vindos, pois vão ter que tirar leite de pedra desta equipe.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…