O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2009 - 14h21

Sobrevivendo no limite!

Ao assistir jogos do Atlético parece que estamos participando do programa No Limite! É nervosismo, teste psicológico e físico que não acaba mais!

Mas depois deste jogo suado, parece que o sol começou a aparecer novamente, fraquinho, dando uma sobre vida ao time e aos torcedores.

Seja bem-vindo, Delegado, o senhor é a última ficha que temos, se não der certo não haverá mais solução! Se não funcionar agora não dará mais tempo de mudar de técnico e ninguém vai querer assumir.

Ninguém quer vir para o Furacão, por que será? Seria a ‘Boca Aberta’ da diretoria, que cada dia fala uma coisa? Seria a bronca da segundona aí na nossa cola? É, não sei .

Quanto a Leandro Nieheus, acho que o Atlético deveria fazer uma boa proposta.

Devia colocá-lo como como auxiliar, mas com poder de decisão!

Dar a ele a condição de pegar experiência com o Delegado e aí, no final do ano, quando, se Deus quiser, escaparmos da degola, ele estaria pronto para ser o técnico de 2010.

Ele estaria com uma experiência maior, pois podem dizer que o Antonio Lopes é velho, está por fora, mas ele tem uma experiência no mundo da bola muito grande.
Leandro conheceria o elenco, os meninos, os problemas e estaria pronto para assumir!

Ah, o Delegado poderia até ficar como diretor ou gerente de futebol.

Depois do jogo de ontem ainda sinto que faltam alguns reforços, mais um meia, um atacante, um zagueiro, ainda mais agora com o afastamento e saída de alguns jogadores.

Boa sorte, Delegado! Boa sorte, time…

VAMOS LÁ, SÓ FALTAM 10 VITÓRIAS PARA FUGIRMOS DA DEGOLA!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…