Mudanças
A contratação do Delegado está sendo bem vista pela maioria dos comentaristas esportivos.
Como já comentei de ante-mão, ainda vejo com ressalvas. Pois, na última passagem do Delegado em 2007, ele teve um grande aproveitamento de 33,33%. Um desempenho tão bom quanto o do Waldemar Lemos, que beira os 36%.
Como vimos nos noticiários, os técnicos sondados e convidados declinaram da oferta do cargo com ‘n’ desculpas. Cá com meus botões, quem em sã consciência iria pegar essa ‘batata quente nas mãos’?
Agora só nos resta observar o trabalho do Delegado e torcer para que dê certo.
Pelo menos a diretoria começou a tomar providências para tentar botar ordem no CT do Caju, colocando para treinar em separado aquele pessoal que não quer nada com nada e só tumultua o ambiente.
Outra medida que muito me agradou foi a contratação do Leandro Niehues como auxiliar-técnico. Que fez horrores no Paranaense no comando do Jotinha e deu um baile técnico e tático no trio-de-ferro da capital.
As mudanças ocorreram, esperamos que comecem a surtir efeito.
E essa rapaziada que aí está representando o Clube Atlético Paranaense, vista com garra camisa rubro-negra, ponha o coração na ponta da chuteira e lute com unhas e dentes para tirar o Furacão desse marasmo.
Temos que voltar a ser temidos principalmente dentro da Arena, temos que fazer que nos nossos adversários tenham pesadelos e medo de nos enfrentar em nossos domínios. E sermos respeitados fora de casa.