Atlético, sempre Atlético
Li vários artigos mandados ao site da Furacao.com, bem como comentários a os que por mim foram feitos.
Devo esclarecer o seguinte, minhas posições são de atleticano de coração, corpo e alma e também da gema.
O que ocorre hoje no Atlético é o seguinte: falta de administração, um presidente omisso que delega poderes a um paranista, que só quer o fim do clube. Vide a tentativa de exclusão da Baixada como sede do Mundial de 2014.
Quanto ao episódio dos jogadores afastados, tenho a seguinte observação:
Primeiramente esclareço que eles não são nenhuma brastemp, mas como seres humanos merecem respeito, se estiverem errados que sejam punidos, mas de forma legal, não de molecagem como o foram.
Digo aqui que esses diretores e presidentes do Atlético devem ser banidos da Baixada, pois cometem crime de lesa Clube. E o atleticano de vergonha deve apoiar.
Quem tem amor ao Clube não contrata inimigos para plantar a discórdia, que são piores que jogadores tidos como afastados. Sinto-me envergonhado pela incampacidade administrativa do Clube que foi externada publicamente.
Pelo que eu saiba, o Atlético não é nenhum Senado Federal para encobrir as maracutaias de seus mandantes.
Queriam eles empurrar guela abaixo o goleiro do Paraná em detrimento aos que nós tínhamos em casa. Se eles falham é por culpa da comissão técnica, da defesa que é um maná e do meio de campo que inexiste.
A diretoria que dispensa um jogador como o Julio dos Santos em detrimento de um bando de cabeças-de-bragre só tem um destino: a de dirigir time de botão e não time profissional.
Quero aqui, a despeito da maioria burra, enviar minhas saudações ao novo técnico Antonio Lopes.