O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2009 - 16h05

Da água para o vinho

Não tinha idéia do título, mas, acabei usando está passagem bíblica para dimensionar o que está ocorrendo dentro de suas devidas proporções e valores.

No jogo contra o Fluminense, eu confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha, e depois do jogo de ontem, acho que esta má impressão está eliminada.

Nós jogamos como nos velhos tempos do Furacão, sem medo de ser feliz e contra tudo e contra todos.

Estou realmente feliz pela vitória diante do Cruzeiro em Belo Horizonte e perante a sua torcida de forma madura.

Foi uma vitória com “v” maiúsculo pela dimensão do adversário e por sua capacidade técnica.

Jogar no Mineirão contra um Cruzeiro mordido, e vencer desta maneira, nos enche de esperança e alegria pela certeza que dias felizes virão daqui para frente.

Fomos vencedores e isso prova que o recomeço está dando certo.

E que este recomeço nos dê bons frutos e muitas alegrias.

Não estou esquecendo que penamos bastante antes das vitórias contra o Fluminense e Cruzeiro, mas sei que isso é fruto da consciência e união do grupo, após algumas mudanças no elenco.

Mas atribuo estas duas vitórias não só a qualidade dos que comandaram o time, mas de algumas atitudes que foram necessárias.

A união que o jogador Nei falou. Deve ser seguida para sempre. Pois esta sempre foi a marca nos times formados no Clube Atlético Paranaense.

Parabéns a todos pelo bom jogo, e espero que a união do grupo seja o pilar deste novo recomeço.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…