O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2009 - 7h35

Mudanças II

Espero que não sejam apenas fogo de palha as mudanças que estão ocorrendo no CAP.

Troca de técnico, jogadores lambaios para a geladeira. Mais chance para os garotos do sub-20.

Ontem, contra o Cruzeiro, a mudança de postura em campo, principalmente depois da injusta expulsão do garoto Bruno Costa. Achei sinceramente que a vaca iria pro brejo.

Realmente deu para ver a mão do técnico, a defesa, o nosso calcanhar de Aquiles, foi impecável, soube suportar a pressão cruzeirense. E temos que aplaudir o Nei, que foi um leão em campo, mesmo improvisado na zaga não deu moleza para os adversários.

Galatto também se sobressaiu com duas belas defesas que ajudaram a garantir o resultado.

Ontem realmente deu gosto de assistir o Atlético em campo, lutando bravamente, vibrante, jogadores falando a mesma língua, disputando bolas, e não dando sopa para o azar e, quando deu, foi lá e botou a pá de cal sobre o caixão cruzeirense.

É isso gente, é esse Atlético vibrante e raçudo que queremos ver.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…