Arena lotada
Ufa! Qual atleticano imaginaria que precisávamos de 3 partidas fora de casa para ajustarmos nossa cozinha e assim partirmos de peito erguido para os próximos desafios? No final de semana teremos um dos mais perigosos adversários dessa caminhada. Barueri, time chato, veloz e com objetivo do gol, porém, poderá se perder em nossa casa sem o técnico, que foi ao Botafogo e a principal estrela – Fernandinho – que pertence ao Salada (do Iraty) irmão de nosso presidente. Se soubermos aproveitar a energia e toda força emanadas das cadeiras de nosso Estádio, não perderemos. Basta que mais uma vez nossos atletas vistam com galhardia e muita força de vontade nosso Manto Sagrado .
Muitos atleticanos que escrevem no Fala Atleticano disseram: “Fora com os sanguessugas” e finalmente eles se foram (quase, pois ainda aparecem pelo CT); nosso time começou a jogar como um grupo e, melhor ainda, uma equipe, com vergonha na cara e vontade de vencer ou pelo menos querer jogar, lutar e ganhar.
Acredito que a mescla de jovens com os mais canchados (Paulo Baier, Alex Mineiro e logo Claiton) nos trará muitas alegrias; não devemos, porém, esquecer do Delegado (que eu não gostava), que nos devolveu raça, padrão de jogo, confiança e vontade de defender cada vez mais e melhor nossa gloriosa camisa.
Agora poderemos novamente dizer que a camisa Rubro-Negra só veste por amor.
Domingo precisamos da Arena lotada.