Avante, Furacão
Quando escrevi, há alguns dias, depois da derrota diante do Goiás, comentei que a nação rubra-negra estava triste que nem o Sol quis aparecer, para mostrar nossa profunda dor. Falei que nosso querido FURACÃO iria ressurgir das cinzas, que começaríamos a dar a volta por cima.
Foi com ajuda desta torcida maravilhosa que esteve presente em Londrina, em Belo Horizonte e no Rio. Com garra e determinação de alguns jogadores que mostraram que têm raça, que não precisa ser craque para jogar no Furacão, basta ter raça, força de vontade, que com certeza sempre iremos apoiá-los.
O ATLÉTICO faz-nos engrandecer e, por reconhecermos nossa grande família, por sabermos que não somos únicos e que não estamos sós, trabalhando por um único objetivo.
Fortalecemo-nos em todos os sentidos, principalmente quando abandonamos o orgulho, o egoísmo e a onipotência.
Quando falamos em evolução, devemos direcionar nosso pensamento a reflexões, analisando pensamentos e ações.
O entusiasmo e a alegria deverão ser os primeiros componentes presentes no início deste ato.
O despertar é o reinício diário em nossa renovada tentativa de evoluirmos o Planeta, através de nossa própria evolução.
Despertar significa retornar à luz, à missão e ao encontro dos ossos. Devemos ter, então, consciência que se há o retorno, é porque existiu a falta, comigo ou com alguém.
Que em algum sentido todos falhamos, mas conseguimos refletir a tempo e com a união de todos em prol somente do FURACÃO.
AVANTE, FURACÃO, ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO PRO QUE DER E VIER.