Arena da Araucária
Li a ideia do Petraglia. Todos batem na ideia da Arena, mas ele disse muito mais, como o assunto sobre o tal volantinho paranaense. Também concordo em dizer da viabilidade de clubes, são apenas 10; eu digo que são 11, pois o Goiás está há tanto tempo quanto nós na primeira divisão. Concordo (e sempre achei isto) que, para ter uma visão financeira dos clubes de Curitiba, teria que haver no maximo um na 1a. Na época que o Paraná estava na primeira divisão sozinho, havia equipes mais fortes sempre entre os 10 colocados; depois que subiram todos, lutamos para ocupar a ponteira e, na mesma época, o Paraná caiu e, quando fomos mais fortes, direcionando os recursos e atenção para nós, o Coxa caiu.
Um clube apenas em Curitiba
Um verdadeiro teste chamado Copa Sul-Centro-Minas, onde clubes como Inter, Grêmio, Avaí, Cruzeiro, Atlético (GO-MG-PR), entre outros, fariam um torneio de dois meses com jogos no domingo e quarta e, somente assim, poderíamos saber quem está forte e fraco, quando for enfrentar os clubes do Eixo da TV.
Queira ou não o Petraglia está a frente de seu tempo. Há 14 anos todos achavam loucura destruir a Velha Baixada e o que tem hoje.
Então não duvido que o Petraglia, no Atlético ou seja lá onde for, vai lutar para ter suas ideias respeitadas.
Fico triste quando pessoas o difamam; ele somente disse que o Atlético foi uma parte da vida dele. Ele esta até gordinho, ou seja, sem stress, e se ele se estressava quando no estava no Atlético, significa que se importava.
Petraglia, você nos surpreende.