O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2009 - 7h34

Arena

Não me surpreendo com a entrevista do Sr. MCP, nosso ‘grande atleticano’.

Para quem, no começo de sua gestão (1995), quis na surdina fazer uma fusão com o clube do puxadinho, tal posicionamento não me causa espanto.

Apenas com esse posicionamento já deu mostras de seus objetivos empresariais.

Obviamente que deste ponto de vista a idéia é excelente e está causando polvorosa.

Mas e você, atleticano, aceitaria isto? Por mais boa ideia que seja, eu jamais aceitarei e explico o porquê.

Petraglia argumenta que, unindo os clubes num mesmo local (estádio), é que poderemos ser grandes. Pois pergunto: Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético Mineiro e até mesmo Santos não o são? Por acaso a dupla mineira, que tem o mesmo estádio para usufruir, são de menor prestígio que Inter e Grêmio que tem estádios próprios?

Acho então que esse não é o ponto.

O que deve chamar a atenção nesse suposto atleticano é que todos os resultados colhidos em sua gestão foram empresariais.

Os títulos vieram pela administração de pessoas que conhecem do futebol e a estrutura por sua habilidade empresarial que, pela união de interesses, se concretizaram os objetivos distintos.

A cada ideia formulada pelo ilustre personagem, não se engane, torcedor atleticano, este estará se lixando para a continuidade do CAP, mas sim em criar um novo(a) clube (empresa), não importando o nome e consequências.

Para ilustrar bem isso, lembrem-se da mudança de nome do nosso estádio de Joaquim Américo para Arena da Baixada (quase Arena MCP).

Time do coração a gente nunca muda, então, só uma pergunta MCP: o Sr. seria capaz de trocar de mãe?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…