O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2009 - 13h17

O chapeleiro louco

Agradeço muito o que o ex-presidente Mário Celso Petraglia fez pelo Clube Atlético Paranaense; no entanto, suas últimas declarações não deixam dúvidas que seu tempo já passou.

Ah… Petraglia, eu que tanto o defendi aqui mesmo neste espaço há alguns anos, sou obrigado agora a lamentar as suas não menos lamentáveis atitudes, seja no comando do Atlético, seja fora dele.

É claro, todo mundo quer ganhar ‘o seu’ com a Copa 2014, e como empresário e cidadão, Petraglia tem todo o direito de fazê-lo… mas que nos poupe de seus de seus mais recentes devaneios…

Gostaria de ver o que falam agora aqueles que tanto criticaram os atuais dirigentes que foram apertar a mão dos cartolas coxas no início da gestão e que pregaram que estávamos ‘unindo-se ao inimigo, o que MCP jamais faria’, qual vai ser o discurso agora…

Obrigado mesmo, Petraglia, mas espero que você passe a apoiar o Atlético e os verdadeiros atleticanos!

E para quem estranhou o título do texto… desculpem, é que de repente me lembrei da minha antiga coleção de gibis do Batman e de vários super-heróis e vilões fictícios que marcaram a minha infância:

‘Chapeleiro Louco é o nome adotado por Jervis Tetch para cometer crimes em Gotham City. Devido a sua aparência, cresceu sem ter quaisquer amigos.
De acordo com Dr. Blakloch, do Asilo Arkham, Jervis é esquizofrênico, obsessivo-compulsivo e altamente desiludido. Blakloch também notou que, quando agitado, Jervis passa a se comunicar através de rimas. Um outro psiquiatra do asilo, Dr. Jeffrey Yorkes, relata que Jervis alterna momentos de lucidez e quadros de transtorno maníaco-depressivo.

Acompanhado de seus capangas e de seu macaco de estimação chamado Carroll Lewis, Jervis sequestra Lucius Fox, o diretor-executivo da Wayne Enterprises. Ele utiliza um aparelho para copiar o conhecimento do cérebro de Fox, com a intenção de fazer fortuna. Fox é resgatado por Batman, que captura Chapeleiro Louco e seus capangas.

Na série ‘Infinite Crisis’, Chapeleiro Louco é visto primeiramente sendo derrotado por Argus e, posteriormente, lutando ao lado da Sociedade Secreta dos Super-Vilões durante a Batalha de Metrópolis.’ (*)

Fonte: site wikipedia.com

(*) Qualquer semelhança com pessoas da vida real é mera coincidência.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…