17 ago 2009 - 9h04

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Em ascensão, Atlético deixa o medo de queda para trás
Antônio Lopes pediu e a equipe do Atlético atendeu. Ontem, na vitória por 3 a 0 sobre o Barueri, o time manteve a defesa fechada e aproveitou a qualidade das cobranças de bola parada, características que já apareciam nos últimos três confrontos. Jogando em casa, acrescentou a maior ofensividade com bola rolando e chegou à quarta vitória seguida no Brasileirão.

 

Atlético bate o Barueri e faz a quarta vitória consecutiva
O Atlético conquistou ontem a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao marcar 3 a 0 sobre o Barueri, na Arena da Baixada. Com dois gols de Paulo Baier e um de Marcinho, o time fez uma partida irrepreensível em todas as posições. Com os três pontos conquistados, o Atlético soma 27 e mantém o 13º lugar no campeonato.

 

Atlético-PR bate Barueri em noite de Paulo Baier
Com dois gols de Paulo Baier e um de Marcinho, o Atlético-PR venceu o Barueri por 3 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada e chegou a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão chegou a 24 pontos e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Já o time paulista parou nos 28 pontos e segue no meio da tabela.

 

Atlético domina Barueri e vence quarta seguida
Série de vitórias teve início com a contratação do técnico Antônio Lopes

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…