18 ago 2009 - 19h05

Sem Bida, Vitória deve ter o ex-atleticano Ramon

O meia Bida sentiu dores na perna esquerda, fez apenas tratamento nesta terça-feira e não deve enfrentar o Furacão. Com isso, o técnico do Vitória Vágner Mancini tem seis desfalques para a partida de quarta, no Barradão. O substituto de Bida deve ser o ex-atleticano Ramon, 37 anos.

O goleiro Viáfara, que também passou pelo Rubro-Negro paranaense, sofreu uma luxação no dedo indicador da mão esquerda no último dia 2, na derrota para o São Paulo, e segue em recuperação. Gléguer será o titular do gol do Vitória.

O volante Vanderson, outro ex-Furacão, volta de suspensão e está confirmado no meio-campo baiano, ao lado de Uellinton. O zagueiro Anderson Martins e o volante Magal receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem a suspensão. Wallace e Leandro Domingues, que no primeiro turno marcaram os gols da vitória do time baiano por 2 a 0 na Arena, também não enfrentam o Atlético.

Vitória no Campeonato Brasileiro:

O Vitória ocupa a 11ª posição com 25 pontos em 19 jogos, 27 gols marcados e 29 sofridos. No Barradão, foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O artilheiro da equipe é o atacante Roger, com nove gols. O rubro-negro baiano, apesar do bom início na competição, não vence há cinco partidas. Depois de superar o Coritiba, no Barradão, o Vitória empatou com Fluminense e perdeu para Avaí, São Paulo, Barueri e Goiás.

Atlético e Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão, se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira, no Barradão, com arbitragem do pernambucano Wilson Souza de Mendonça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…