Sem Bida, Vitória deve ter o ex-atleticano Ramon
O meia Bida sentiu dores na perna esquerda, fez apenas tratamento nesta terça-feira e não deve enfrentar o Furacão. Com isso, o técnico do Vitória Vágner Mancini tem seis desfalques para a partida de quarta, no Barradão. O substituto de Bida deve ser o ex-atleticano Ramon, 37 anos.
O goleiro Viáfara, que também passou pelo Rubro-Negro paranaense, sofreu uma luxação no dedo indicador da mão esquerda no último dia 2, na derrota para o São Paulo, e segue em recuperação. Gléguer será o titular do gol do Vitória.
O volante Vanderson, outro ex-Furacão, volta de suspensão e está confirmado no meio-campo baiano, ao lado de Uellinton. O zagueiro Anderson Martins e o volante Magal receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem a suspensão. Wallace e Leandro Domingues, que no primeiro turno marcaram os gols da vitória do time baiano por 2 a 0 na Arena, também não enfrentam o Atlético.
Vitória no Campeonato Brasileiro:
O Vitória ocupa a 11ª posição com 25 pontos em 19 jogos, 27 gols marcados e 29 sofridos. No Barradão, foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O artilheiro da equipe é o atacante Roger, com nove gols. O rubro-negro baiano, apesar do bom início na competição, não vence há cinco partidas. Depois de superar o Coritiba, no Barradão, o Vitória empatou com Fluminense e perdeu para Avaí, São Paulo, Barueri e Goiás.
Atlético e Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão, se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira, no Barradão, com arbitragem do pernambucano Wilson Souza de Mendonça.