Jogadores lamentam resultado em Salvador
Os jogadores atleticanos lamentaram a derrota para o Vitória no estádio Barradão nesta quarta-feira, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
Paulo Baier comentou que o time não conseguiu administrar o resultado e explicou o motivo. “O grupo é bastante jovem, às vezes se excede e a gente precisa controlar a hora de botar a bola no chão e trabalhar. Às vezes a gente extrapola um pouquinho, até pela ansiedade dos mais jovens. Isso é uma coisa normal”, afirmou o meia.
O volante Rafael Miranda disse que o segundo gol do Vitória e a expulsão do Nei desestabilizaram o Furacão no jogo. “Nossa equipe vinha bem, empatou o jogo, mas tomou o segundo gol numa bola enfiada. Aí nosso time deu uma caída. Depois, com a expulsão, dificultou mais ainda”.
O atacante Wallyson, que entrou no intervalo e marcou o gol atleticano logo aos três minutos do segundo tempo, comentou sobre a perda da invencibilidade. “A gente ganhou quatro partidas e sabia que íamos perder uma certa hora. Tem que levantar a cabeça, tem um jogo muito difícil contra o São Paulo”. O atacante destacou a importância da torcida atleticana para a recuperação da equipe no Brasileirão. “Nós precisamos da nossa torcida mais uma vez, como foi contra o Barueri lá na Arena”, finalizou o atacante.
A próxima partida do Furacão é contra o tricolor paulista às 16h de domingo, na Arena da Baixada. Esse jogo marca a inauguração do setor Brasílio Itiberê.