19 ago 2009 - 21h48

Jogadores lamentam resultado em Salvador

Os jogadores atleticanos lamentaram a derrota para o Vitória no estádio Barradão nesta quarta-feira, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Paulo Baier comentou que o time não conseguiu administrar o resultado e explicou o motivo. “O grupo é bastante jovem, às vezes se excede e a gente precisa controlar a hora de botar a bola no chão e trabalhar. Às vezes a gente extrapola um pouquinho, até pela ansiedade dos mais jovens. Isso é uma coisa normal”, afirmou o meia.

O volante Rafael Miranda disse que o segundo gol do Vitória e a expulsão do Nei desestabilizaram o Furacão no jogo. “Nossa equipe vinha bem, empatou o jogo, mas tomou o segundo gol numa bola enfiada. Aí nosso time deu uma caída. Depois, com a expulsão, dificultou mais ainda”.

O atacante Wallyson, que entrou no intervalo e marcou o gol atleticano logo aos três minutos do segundo tempo, comentou sobre a perda da invencibilidade. “A gente ganhou quatro partidas e sabia que íamos perder uma certa hora. Tem que levantar a cabeça, tem um jogo muito difícil contra o São Paulo”. O atacante destacou a importância da torcida atleticana para a recuperação da equipe no Brasileirão. “Nós precisamos da nossa torcida mais uma vez, como foi contra o Barueri lá na Arena”, finalizou o atacante.

A próxima partida do Furacão é contra o tricolor paulista às 16h de domingo, na Arena da Baixada. Esse jogo marca a inauguração do setor Brasílio Itiberê.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…