19 ago 2009 - 21h46

Nei foi expulso no segundo tempo

O lateral Nei, que está atuando na zaga, não repetiu as excelentes atuações das últimas rodadas e foi expulso na derrota para o Vitória.

Nei falhou no primeiro gol do Vitória, quando foi driblado por William e este rolou para Ramon marcar o gol baiano. Aos 8 minutos da etapa final, Neto Berola fez boa jogada na lateral e Nei chegou atrasado, levando amarelo pelo lance. E aos 27 minutos, quando o placar já apontava 2 a 1 para o Vitória, Nei tentou tirar o corpo, mas o atacante Roger caiu e o árbitro Wilson Souza de Mendonça deu o segundo amarelo para o camisa 2 atleticano. Para Wallyson, o lance não foi para cartão amarelo: “Para mim, não era (lance para) cartão. O Nei tocou na perna do jogador sem querer. Mas é assim, a gente sabe que aqui no Barradão é muito complicado. O juiz não aguentou muito a pressão da torcida. A gente tocava no jogador do Vitória, ele caía e o juiz marcava. E contra nós, ele não marcava”, disse Wallyson.

Devido a expulsão, Nei desfalcará o Atlético no jogo do próximo domingo, na Baixada, contra o São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…