O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 ago 2009 - 19h00

Ôla completa – o sonho está se tornando realidade!

Temos sido muito críticos com o nosso time, diretoria, etc…

Claro que os resultados do campo não vinham ajudando… Mas os ventos mudaram…

Independente do resultado de hoje contra o Vitória, acho que a torcida deva focar em fazer a festa no domingo.

Estamos vivendo um momento histórico, o começo do sonho sendo realizado.

Portanto gostaria de sugerir que a Furacao.com, juntamente com Fanáticos/Ultras/blogs/Site Oficial, enfim, todos, inflamassem a massa rubro-negra com alguma campanha!

Afinal, teremos pela primeira vez a OLA COMPLETA – a piada do meio-estádio acabou!

Vamos encher a Arena e sufocar os bambis para mostrar mais uma vez que a Libertadores de 2005 seria nossa se tivéessemos jogado a primeira em casa.

A BAIXADA está ficando pronta – ISSO QUE IMPORTA!

Sugestão de campanha: Ô, o Furacão voltou por ‘completo’ (mostra uma foto do estádio com o primeiro anel concluído)!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…