O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2009 - 22h51

Quebraram a ampulheta

A ampulheta quebrou, não há mais tempo, não há mais luz, não há nada previsivel, não há mais regras, o que há é a emoção, a vontade, a força, o ardido na garganta, a raiva.

A raiva de voltar a ser jogador e dar um soco no ar, pensando ‘eu sabia que consegueria fechar com chave de ouro’.

O ardido na garganta de cantar como há muito não se via: ‘Da-lhe…’

A vontade de ganhar, mas sempre tomando o devido cuidado com a zaga, quando a bambizada colocava a ‘panela no fogão’, achando que no Caldeirão rola ‘banho-maria’.

A emoção de ver um jogo digno do Atletico, como poucas apresentações nos últimos 4 anos.

O fim da matemática, das regras, do previsivel, podemos sim fazer o inesperado acontecer, temos que enforcar os fracos, se igualar com o pelotão da frente e, no final, quem sabe, temos a tabela de baixo contra nós.

5 + 8

5 vitórias para começarmos a dar show.

8 vitórias dando show e faremos uma campanha inesperada.

O campeão não fará 65 pontos.

Podemos.

Temos raça.

Temos vontade.

A habilidade vem com a tranquilidade.

Tudo depende do mês de setembro.

Começando agora, no próximo jogo, este, no atual momento, valendo 6 pontos. Se vencermos, estamos creditados a bombardear o cambaleante Galo.

Sorte, o INESPERADO acontece aqui.

Vamos, porque a ampulheta quebrou.

Diretoria, não perca o vento.

Paulo Baier será um ótimo técnico, nos veremos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…