28 ago 2009 - 18h56

Juntos, Alex Mineiro e Wallyson não fizeram gols

A dupla formada por Alex Mineiro e Wallyson ainda não balançou as redes adversárias no Campeonato Brasileiro. Eles devem ser os atacantes do Atlético contra o Náutico, neste sábado, no estádio dos Aflitos.

Wally e Alex já jogaram três partidas juntos. A primeira foi logo na estreia de Alex Mineiro, na derrota por 3 a 1 para o Avaí, na Arena da Baixada. O único gol atleticano foi marcado pelo meia Marcinho. Eles repetiram a dupla no jogo seguinte em nova derrota, desta vez para o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada.

Wallyson e Alex Mineiro voltaram a atuar juntos durante 14 minutos da vitória sobre o São Paulo, na Arena. Alex entrou no lugar de Marcinho aos 21 minutos do segundo tempo e Wallyson foi substituído por Gabriel Pimba aos 35. O gol atleticano, do meia Paulo Baier, saiu aos 41.

Apesar da falta de gols, Wally falou que entrosamento não vai faltar. “O Alex é um jogador muito experiente. Já jogamos juntos alguns jogos e sei de como ele gosta de receber a bola. Ele conversa muito durante o jogo. Fico muito feliz se tiver a oportunidade de jogar mais uma vez ao seu lado”.

Na temporada, Wallyson marcou oito gols, sendo três pelo Brasileirão. Já Alex, prejudicado por lesão que o afastou dos gramados por três semanas, ainda não balançou as redes adversárias desde que voltou para o Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…